terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Falta que faz


Fazia tempo que não ia a outros cantos.
Fazia tempo que o tempo não se faz.
Que o tempo que faz falta,
Falta na alma no amor e na calma.
Falta na falta que faz a falta.
Que corre o homem, o menino e o sol,
atrás de algo que não se faz que só faz saber quando falta.
Que só sua falta faz sentir a falta que o tempo faz.
A falta que faz o amor faltar na vida.
A vida que só faltas no amor, na dor e no calor.
No meio do amor, uma flor.
No meio da flor, uma cor.
Uma falta que faz as cores faltarem no vaso.
Uma falta que faz sentir a falta que eu me faço
Que faz o outro, que faz aquele, que só não faz eu.
Que só saber faltar aonde faltar não se pode.
E o que pode que não pode que poderá.
E será que será que no meio do caminho existe uma pedra?
Que no meio da pedra faz falta a água do mar.
Que aonde não pode ter mar, não faz água.
E só vai encontrar a solidão aonde deságua.
A falta que faz sentir falta de sentir.
E que falta faz eu faltar em mim?
Faltar o eu o mim e o sou.
Aqui, aonde tudo pode faltar.
Só não pode faltar amor.
Só não faz a falta que faz o amor.
Que não falta, que faz, que é!

4 comentários:

  1. Que falta o amor faz.
    A dor, não acalma.
    Que falta que falta que falta.
    Nem fazem tantas horas assim.
    Mas que falta faz.

    O amor é a flor.
    As petalás, estão aqui jogadas ao chão.
    Petálas secas.
    Guardadas a tanto tempo.
    Me sinto como elas.
    Ao chão e secas.
    Que falta o amor faz.
    Que vontade, de tentar.
    O egoismo fez isso.
    Sinto muita dor.

    ResponderExcluir
  2. Que falta o amor faz.
    A dor, não acalma.
    Que falta que falta que falta.
    Nem fazem tantas horas assim.
    Mas que falta faz.

    O amor é a flor.
    As petalás, estão aqui jogadas ao chão.
    Petálas secas.
    Guardadas a tanto tempo.
    Me sinto como elas.
    Ao chão e secas.
    Que falta o amor faz.
    Que vontade, de tentar.
    O egoismo fez isso.
    Sinto muita dor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este texto nao o fiz sobre o amor , ou outro algo especifico a nao ser o ponto central que é: A falta que faz, A falta que o tempo em maior intensidade e oque isso causa na vida.
    Ou o tempo demasiado que gastamos com coisas ao inves de pessoas.
    Mas todos entendimentos estao abertos , inclusive este teu. Que sou obrigado a aplaudir pela beleza delicadeza e de uma dor expressao como muita beleza e cortes. Deixo aqui um grande grande beijo e abraço no teu coraçao. Em tu .

    ResponderExcluir